Corona: Lyon ainda não definiu prioridades

9 meses ago
274

No decorrer do dia de ontem (5), o jornal francês L’Équipe noticiou o interesse do Lyon na contratação de Jesús Corona, assim como do avançado Sardar Azmoun (Zenit).

Em contacto exclusivo com fonte do clube francês, o Mercado Azul apurou que o Lyon ainda não definiu prioridades para o mercado de janeiro. Por agora, não existe interesse oficial no atleta mexicano do Futebol Clube do Porto. Todavia, a equipa treinada por Peter Bosz deverá avançar para a contratação de pelo menos um jogador na janela de inverno.

Com a CAN a ser realizada em janeiro, o Olympique Lyonnais poderá perder até três jogadores. Dessa forma, os franceses tencionam ir ao mercado com o objetivo de contratar, no mínimo, um atleta, mesmo que, até ao momento, nenhum nome esteja definido.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro