Corona pode renovar… para sair

1 mês ago
248

Um novo cenário está em cima da mesa para a situação de Jesús Corona. O extremo mexicano está, como se sabe, na porta de saída do Estádio do Dragão e na calha estão clubes como o Sevilha e o AC Milan. No entanto, uma saída em definitivo pode não ser a única alternativa.

Conforme escreve hoje o jornalista italiano Gianluigi Longari, da cadeia televisiva Sportialia, o AC Milan está em conversações por Jesús Corona. As exigências do FC Porto (que no total do passe aponta para os 20M€) dificultam um acordo e, por isso mesmo, equaciona-se um empréstimo com uma opção de compra a ativar por determinados objetivos.

Para isso, Jesús Corona terá que renovar contrato com os dragões, pois está a entrar no último ano de contrato. Certo é que muito se continuará a escrever sobre o futuro do talentoso mexicano que se encontra numa fase decisiva da sua carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Porto resiste a abrir mão por Zaidu

Alvo de uma ofensiva turca nos últimos dias, a equipa portista terá resistido ao forte assédio por parte do Fenerbahçe por Zaidu. Quem o avança é...

2
zaidu

Zaidu mais perto de sair por empréstimo

3

Zaidu continua com mercado

4

Processo de Rodrigo Fernandes explicado