Corona pode renovar… para sair

5 meses ago
352

Um novo cenário está em cima da mesa para a situação de Jesús Corona. O extremo mexicano está, como se sabe, na porta de saída do Estádio do Dragão e na calha estão clubes como o Sevilha e o AC Milan. No entanto, uma saída em definitivo pode não ser a única alternativa.

Conforme escreve hoje o jornalista italiano Gianluigi Longari, da cadeia televisiva Sportialia, o AC Milan está em conversações por Jesús Corona. As exigências do FC Porto (que no total do passe aponta para os 20M€) dificultam um acordo e, por isso mesmo, equaciona-se um empréstimo com uma opção de compra a ativar por determinados objetivos.

Para isso, Jesús Corona terá que renovar contrato com os dragões, pois está a entrar no último ano de contrato. Certo é que muito se continuará a escrever sobre o futuro do talentoso mexicano que se encontra numa fase decisiva da sua carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Merseyside chama por Díaz

Após alguns dias de incerteza, chegam de rompante vários relatos que afastam um futuro próximo de Luis Díaz da cidade Invicta. De acordo com o...

2

Saravia vai tentar convencer

3

Díaz relutante quanto à saída

4

Negócio pode acontecer: Porto sobe a fasquia por Díaz