Díaz relutante quanto à saída

4 meses ago
167

Chegada uma proposta formal feita dos Spurs para levar Díaz rumo ao norte de Londres, é hoje noticiado que não só da parte do clube portista há relutância quanto à saída do extremo.

A SAD azul e branca não tem interesse em abrir mão de Luis Díaz neste momento, muito menos pelos valores que o Tottenham propôs (cerca de 45 milhões de euros). O facto de o FC Porto não deter a totalidade do passe do jogador e a certeza de que melhores propostas chegarão terá levado os Dragões a responder com um não redondo à proposta.

Segundo avança o jornal OJogo de hoje, da parte de Luis Díaz não há interesse em abandonar a Invicta neste defeso rumo a Inglaterra. De acordo com os mesmos, o colombiano prefere manter-se no FC Porto até ao final da presente temporada e aí sim analisar propostas mais aliciantes que a do Tottenham Hotspurs.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»