• Notícias
  • Diogo Costa aponta à titularidade, mas restam outras dúvidas

Diogo Costa aponta à titularidade, mas restam outras dúvidas

3 meses ago
76

Diogo Costa já realizou treino integrado condicionado e deve estar apto para o Clássico desta sexta-feira. O guarda-redes internacional português tem sido titular absoluto e Sérgio Conceição deverá voltar a confiar-lhe a baliza do Estádio do Dragão após a aparatosa queda em Arouca.

No entanto, restam algumas dúvidas sobre que opções irá tomar Sérgio Conceição para encarar o «Sporting mais forte» que já encontrou, como o próprio descreveu hoje em conferência de imprensa. Na frente de ataque, Taremi e Fábio Vieira parecem ser candidatos apontados a uma só vaga.

Em igual situação parece estar a vaga à esquerda do meio-campo, que tem sido ocupada por Pepê, mas que agora ganhou concorrência de Galeno. O extremo brasileiro pode estrear-se a titular neste seu regresso à Invicta precisamente num jogo importante para as contas do campeonato, onde o FC Porto pode sair com 9 pontos de vantagem.

E na sua opinião, quais serão as opções do técnico? Deixe-nos na caixa de comentários!

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»