• Notícias
  • Diogo Costa deixou garantia: «Farei tudo por estes adeptos»

Diogo Costa deixou garantia: «Farei tudo por estes adeptos»

2 semanas ago
36

Foi já de madrugada que a comitiva do FC Porto chegou ao Estádio do Dragão, mas a festa não acalmou. Aos microfones do Porto Canal, os jogadores portistas foram falando e deixando a mensagem que pretendiam no meio da festa, enquanto o speaker da festa os chamava um a um para serem aclamados pela enorme enchente.

Diogo Costa

«Fomos uma equipa muito unida, irmãos uns para os outros, e o fruto disso está aqui. Agora, falta a Taça. É um sonho tornado realidade e quero dizer a estes adeptos fantásticos que tudo farei por eles».

Uribe

«É muito especial, porque há dois anos estávamos em pandemia e não pudemos festejar com os adeptos. Estes momentos são maravilhosos para todos. Isto é muito especial para mim e para todos os que estamos aqui».

Otávio

«[Título na Luz] Melhor só no [Estádio do] Dragão. Segundo melhor, na Luz. Está bom, no domingo comemoramos mais uma vez».

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»