• Notícias
  • Diogo Costa e a continuidade: «Gostaria muito de ficar»

Diogo Costa e a continuidade: «Gostaria muito de ficar»

2 semanas ago
72

Campeão nacional e pela primeira vez guarda-redes titular absoluto ao longo de uma época, Diogo Costa vive a melhor fase da sua carreira. O guardião já internacional A português deu uma extensa entrevista ao jornal Record onde abordou o título, o futuro e vários outros temas.

Título enquanto titular

«Ganhar com este clube é sempre especial. É sempre como se fosse o primeiro. O FC Porto é o FC Porto e nós, jogadores, estamos cá para tornar o clube maior e melhor a cada dia».

Exemplo no Capitão

«O Pepe é o Pepe, tem os títulos que tem por muito mérito seu, por muito trabalho e dedicação em todos os clubes por onde passou. É um grande exemplo para mim e com certeza também o é para todos os outros jogadores do FC Porto. É mais uma parede que nos ajuda sempre».

Futuro no clube

«Jogar neste clube nunca será menos do que um orgulho, nunca direi não a este clube. Gostaria muito de ficar, mas vamos ver. Neste momento está tudo encaminhado, mas nunca se sabe o dia de amanhã, não posso confirmar isso. Mas teria todo o orgulho em continuar cá».

Ascensão à titularidade

Confesso que não esperava que fosse tudo tão rápido. Como já disse várias vezes, o meu foco estava apenas em trabalhar diariamente para que estes momentos surgissem o quanto antes. Todos sonhamos jogar, não fujo a essa regra. Mas volto a frisar que o FC Porto é o FC Porto e está acima de qualquer nome individual».

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»