Diogo Costa seguro com cláusula de 60M€

7 meses ago
240

O dia 16 de Outubro de 2021 ficará certamente marcado para a história da vida do jovem Diogo Costa e, segundo Pinto da Costa, marcará também uma página da vida do FC Porto. O guardião renovou contrato e nele acordou também uma nova e vistosa cláusula de rescisão.

Titular nesta nova temporada às ordens de Sérgio Conceição e recentemente consagrado como novo internacional A da seleção nacional portuguesa, Diogo Costa está agora protegido por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros no novo acordo que é válido até Junho de 2026, conforme escreve hoje a imprensa portuguesa.

A renovação foi atingida já no último ano de contrato, visto que Diogo Costa se encontrava a menos de 3 meses de assinar a custo zero por outro clube. Decisivo foi o facto do atleta ter deixado de ser representado pela Media Base Sports, do irmão de Pep Guardiola, para passar para a órbita de Pedro Pinho e Jorge Mendes.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão não deve ativar cláusula de Rúben Semedo

Chegou acima do peso, trabalhou, mas não convenceu... o suficiente. Rúben Semedo não sabe qual será o seu futuro na próxima época, mas já terá...

2

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

3

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

4

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição