Diogo Costa seguro com cláusula de 60M€

12 meses ago
309

O dia 16 de Outubro de 2021 ficará certamente marcado para a história da vida do jovem Diogo Costa e, segundo Pinto da Costa, marcará também uma página da vida do FC Porto. O guardião renovou contrato e nele acordou também uma nova e vistosa cláusula de rescisão.

Titular nesta nova temporada às ordens de Sérgio Conceição e recentemente consagrado como novo internacional A da seleção nacional portuguesa, Diogo Costa está agora protegido por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros no novo acordo que é válido até Junho de 2026, conforme escreve hoje a imprensa portuguesa.

A renovação foi atingida já no último ano de contrato, visto que Diogo Costa se encontrava a menos de 3 meses de assinar a custo zero por outro clube. Decisivo foi o facto do atleta ter deixado de ser representado pela Media Base Sports, do irmão de Pep Guardiola, para passar para a órbita de Pedro Pinho e Jorge Mendes.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

FC Porto planeia renovar contrato de João Mário

Atualmente com contrato até 2025, João Mário poderá vir a sua ligação com o FC Porto ser ampliada. Os Dragões pretendem adequar o salário do...

2

Estoril – FC Porto 1-1 (Crónica)

3

Nakajima vai jogar na Turquia

4

JN: Newcastle quer levar Diogo Costa em Janeiro

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock