Diretor do Inter confirma: Peglow e Léo Borges quase certos

4 meses ago
194

Já não há muito mais a esconder. O diretor executivo do Internacional de Porto Alegre confirmou nesta quinta-feira que os jovens João Peglow e Léo Borges estão praticamente acertados no FC Porto e apenas os trâmites processuais normais separam a oficialização dos negócios.

«Nós desejamos concluir essas negociações [com o Porto] e será algo muito positivo para o Internacional», atirou o dirigente Paulo Bracks no dia de hoje. João Peglow, recorde-se, já era esperado que partisse do Brasil na próxima segunda-feira, podendo levar na sua companhia agora Léo Borges, jovem lateral esquerdo.

Léo Borges foi inclusive titular no último encontro do Internacional no Brasileirão, mas a imprensa local especializada avança desde já que o atleta já só deverá ser opção a partir do banco, prevendo já a saída muito em breve. Paulo Víctor, lateral esquerdo do Botafogo, já chegou a Porto Alegre e realiza hoje exames médicos para reforçar o Inter e ser o novo substituto de Borges.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Acordo de Diogo Costa na linha de outras renovações

A renovação de Diogo Costa está iminente e foram revelados nesta quinta-feira os detalhes do acordo que será assinado. O guarda-redes da Seleção Nacional é...

2

Diogo Costa renova contrato com o Porto, garante jornalista

3

Fábio garantido, Diogo Costa pelo mesmo caminho

4

Expectativa por Sidnei Tavares