Diretor do Inter confirma: Peglow e Léo Borges quase certos

7 meses ago
264

Já não há muito mais a esconder. O diretor executivo do Internacional de Porto Alegre confirmou nesta quinta-feira que os jovens João Peglow e Léo Borges estão praticamente acertados no FC Porto e apenas os trâmites processuais normais separam a oficialização dos negócios.

«Nós desejamos concluir essas negociações [com o Porto] e será algo muito positivo para o Internacional», atirou o dirigente Paulo Bracks no dia de hoje. João Peglow, recorde-se, já era esperado que partisse do Brasil na próxima segunda-feira, podendo levar na sua companhia agora Léo Borges, jovem lateral esquerdo.

Léo Borges foi inclusive titular no último encontro do Internacional no Brasileirão, mas a imprensa local especializada avança desde já que o atleta já só deverá ser opção a partir do banco, prevendo já a saída muito em breve. Paulo Víctor, lateral esquerdo do Botafogo, já chegou a Porto Alegre e realiza hoje exames médicos para reforçar o Inter e ser o novo substituto de Borges.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Merseyside chama por Díaz

Após alguns dias de incerteza, chegam de rompante vários relatos que afastam um futuro próximo de Luis Díaz da cidade Invicta. De acordo com o...

2

Saravia vai tentar convencer

3

Díaz relutante quanto à saída

4

Negócio pode acontecer: Porto sobe a fasquia por Díaz