Diretor do Sevilha deixa elogios a Corona

1 mês ago
89

É cada vez menos segredo o declarado interesse do Sevilha em Jesús Corona. O namoro do clube espanhol ao Tecatito tem-se intensificado e ambas as partes vão dando sinais de quererem atingir um feliz casamento. Desta feita, o Diretor Desportivo, Monchi, deixou elogios a Corona e aos jogadores mexicanos.

«[O Corona] Já cruzou a fronteira do futebol mexicano para o europeu, porque conseguiu amadurecer as duas qualidades necessárias para jogar e triunfar na Europa: ritmo e competitividade», começou por comentar Monchi num evento promovido pela liga mexicana.

«Corona, Hirving Lozano, Guardado, Laínez, Héctor Herrera… são todos jogadores com êxito, que estão a triunfar na Europa, e há muitos outros que também têm qualidade para jogar no futebol europeu», atirou ainda Monchi. Inocente ou não, fica claro que o espanhol é um claro apreciado do talento de Corona.

O avançado do FC Porto deverá estar de saída do Dragão e só tem contrato por mais uma temporada. Recentemente, o Atlético de Madrid alertou a SAD do clube azul e branco que foi abordada pelo empresário do Corona no sentido de avançar para um pré-acordo prematuro. Uma atitude que é ilegal – o jogador só pode assinar um pré-acordo a partir de Janeiro – e que ainda irá ser revista pelo clube azul e branco no reatar da nova temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dossier Fernando Andrade explicado

Fora da apresentação oficial do plantel do FC Porto para a temporada que se avizinha e com viagem marcada rumo à Arábia Saudita, foram hoje...

2

Processo Min Jae é para avançar

3

Min Jae abre o livro

4

Oficial: Porto anuncia contratação de Léo Borges