Dois malianos à experiência no Olival

2 meses ago
299

O FC Porto tem à experiência a treinar com a equipa B dois jovens malianos compatriotas de Moussa Marega. Hamidou Diallo e Samba Koné têm treinado às ordens de António Folha na perspetiva de convencerem o técnico português a agarrem um lugar.

A notícia foi avançada pelo jornal Record e o Mercado Azul está em condições de a confirmar. Os dois malianos chegaram provenientes dos espanhóis do Leganés, onde estiveram integrados na equipa secundária desde os finais de 2020.

Samba Koné é um avançado possante, ao passo que Hamidou Diallo ocupa posições mais recuadas do terreno, atuando preferencialmente como médio. Os dois aproveitam o facto da equipa B ainda estar longe de ter o plantel completo para tentarem ganhar vantagem à concorrência. As próximas semanas serão decisivas para ser tomada uma decisão final quanto à permanência dos malianos formados na Derby Académie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Porto resiste a abrir mão por Zaidu

Alvo de uma ofensiva turca nos últimos dias, a equipa portista terá resistido ao forte assédio por parte do Fenerbahçe por Zaidu. Quem o avança é...

2
zaidu

Zaidu mais perto de sair por empréstimo

3

Zaidu continua com mercado

4

Processo de Rodrigo Fernandes explicado