Dois malianos à experiência no Olival

6 meses ago
387

O FC Porto tem à experiência a treinar com a equipa B dois jovens malianos compatriotas de Moussa Marega. Hamidou Diallo e Samba Koné têm treinado às ordens de António Folha na perspetiva de convencerem o técnico português a agarrem um lugar.

A notícia foi avançada pelo jornal Record e o Mercado Azul está em condições de a confirmar. Os dois malianos chegaram provenientes dos espanhóis do Leganés, onde estiveram integrados na equipa secundária desde os finais de 2020.

Samba Koné é um avançado possante, ao passo que Hamidou Diallo ocupa posições mais recuadas do terreno, atuando preferencialmente como médio. Os dois aproveitam o facto da equipa B ainda estar longe de ter o plantel completo para tentarem ganhar vantagem à concorrência. As próximas semanas serão decisivas para ser tomada uma decisão final quanto à permanência dos malianos formados na Derby Académie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Merseyside chama por Díaz

Após alguns dias de incerteza, chegam de rompante vários relatos que afastam um futuro próximo de Luis Díaz da cidade Invicta. De acordo com o...

2

Saravia vai tentar convencer

3

Díaz relutante quanto à saída

4

Negócio pode acontecer: Porto sobe a fasquia por Díaz