Dois malianos à experiência no Olival

1 ano ago
521

O FC Porto tem à experiência a treinar com a equipa B dois jovens malianos compatriotas de Moussa Marega. Hamidou Diallo e Samba Koné têm treinado às ordens de António Folha na perspetiva de convencerem o técnico português a agarrem um lugar.

A notícia foi avançada pelo jornal Record e o Mercado Azul está em condições de a confirmar. Os dois malianos chegaram provenientes dos espanhóis do Leganés, onde estiveram integrados na equipa secundária desde os finais de 2020.

Samba Koné é um avançado possante, ao passo que Hamidou Diallo ocupa posições mais recuadas do terreno, atuando preferencialmente como médio. Os dois aproveitam o facto da equipa B ainda estar longe de ter o plantel completo para tentarem ganhar vantagem à concorrência. As próximas semanas serão decisivas para ser tomada uma decisão final quanto à permanência dos malianos formados na Derby Académie.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

FC Porto planeia renovar contrato de João Mário

Atualmente com contrato até 2025, João Mário poderá vir a sua ligação com o FC Porto ser ampliada. Os Dragões pretendem adequar o salário do...

2

Estoril – FC Porto 1-1 (Crónica)

3

Nakajima vai jogar na Turquia

4

JN: Newcastle quer levar Diogo Costa em Janeiro

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock