Dossier Fernando Andrade explicado

1 ano ago
396

Fora da apresentação oficial do plantel do FC Porto para a temporada que se avizinha e com viagem marcada rumo à Arábia Saudita, foram hoje revelados detalhes acerca do processo que conduziu Fernando Andrade para fora da Invicta.

De acordo com o Record, só ontem foi atingido um acordo entre os clubes. Segundo os mesmos, o Al-Fayha irá desembolsar cerca de 250 mil euros pela cedência do avançado brasileiro, ficando com uma cláusula de opção de compra no valor de um milhão de euros.

Esta será a segunda temporada consecutiva em que Fernando Andrade abandonará o FC Porto a titulo de empréstimo, embora tenha sido desde o início dos trabalhos de pré temporada uma figura presente.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro