• Rumores
  • Dossier Pepê: Exames médicos no Brasil e virá ao Porto assinar o contrato

Dossier Pepê: Exames médicos no Brasil e virá ao Porto assinar o contrato

6 meses ago
29

Começa a avançar a boa velocidade o processo em redor de Pepê. As duas partes já atingiram um acordo verbal para uma transferência no final da temporada por 15 milhões de euros (mais 15% de uma futura venda) e agora seguem-se as formalidades, conforme avança a imprensa brasileira e portuguesa no dia de hoje.

O jornal A Bola relata que resta agora que o FC Porto entregue formalmente a proposta de acordo com o que foi aceite por ambos para, posteriormente, Pepê realizar exames médicos em Porto Alegre. Caso tudo decorra dentro da normalidade, Pepê deverá viajar para Portugal entre Janeiro e Fevereiro, num intervalo de jogos em que exista essa oportunidade, para assinar formalmente o contrato com os Dragões na cidade Invicta. Posteriormente, regressará ao Grêmio onde deverá permanecer até Julho.

Falta ainda acertar alguns detalhes do processo, como o vencimento salarial do atleta brasileiro. O mais provável é que venha a rondar os 100 mil euros mensais, um valor bastante abaixo do oferecido pelo Zenit e pelo Sevilha, clube espanhol que também entrou na corrida por Pepê. O jogador brasileiro, no entanto, sempre esteve decidido em jogar de azul e branco, um factor decisivo no processo. De realçar que o FC Porto irá salvaguardar-se com uma cláusula no contrato que, em caso de lesão grave de Pepê até ao final da temporada, pode anular a contratação do atleta.

1 thought on “Dossier Pepê: Exames médicos no Brasil e virá ao Porto assinar o contrato

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Começa a moldar-se o dossier Tomás Esteves

Fora do estágio no Algarve da equipa portista devido a problemas físicos, a saída de Tomas Esteves para o Minho começa a ganhar forma. Após...

2

Arsenal atento a Corona

3

Porto tem acordo por promessa brasileira encaminhado

4

Rodrigo Conceição ruma a Moreira de Cónegos