Dragão avança por Matias Viña

1 mês ago
301

Reforçar a esquerda da defesa é a prioridade número um do Futebol Clube do Porto no arranque da nova temporada e não está até descartada a hipótese de duas entradas para o lugar. Do Brasil chegam hoje relatos que o FC Porto está a fazer avanços na contratação do defesa Matias Viña.

O canal televisivo brasileiro TNT Sports afirma neste sábado, através do jornalista Ricardo Martins, que os dragões estão dispostos a chegar aos 12 milhões de euros pelo lateral esquerdo de 23 anos. Esse é o valor pretendido pelo Palmeiras, dono do jogador que recebeu apenas há ano e meio, mas que rapidamente ganhou o seu lugar.

Caso o acordo avance, Matias Viña já não regressará ao Brasil. O atleta está ao serviço do Uruguai na Copa América e mal a competição termine, em caso de sucesso nas negociações, viajará para a Invicta, deixando o Palmeiras numa situação complicada pois significaria que perderia o seu lateral titular a meio da temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dossier Fernando Andrade explicado

Fora da apresentação oficial do plantel do FC Porto para a temporada que se avizinha e com viagem marcada rumo à Arábia Saudita, foram hoje...

2

Processo Min Jae é para avançar

3

Min Jae abre o livro

4

Oficial: Porto anuncia contratação de Léo Borges