Dragão avança por Matias Viña

11 meses ago
575

Reforçar a esquerda da defesa é a prioridade número um do Futebol Clube do Porto no arranque da nova temporada e não está até descartada a hipótese de duas entradas para o lugar. Do Brasil chegam hoje relatos que o FC Porto está a fazer avanços na contratação do defesa Matias Viña.

O canal televisivo brasileiro TNT Sports afirma neste sábado, através do jornalista Ricardo Martins, que os dragões estão dispostos a chegar aos 12 milhões de euros pelo lateral esquerdo de 23 anos. Esse é o valor pretendido pelo Palmeiras, dono do jogador que recebeu apenas há ano e meio, mas que rapidamente ganhou o seu lugar.

Caso o acordo avance, Matias Viña já não regressará ao Brasil. O atleta está ao serviço do Uruguai na Copa América e mal a competição termine, em caso de sucesso nas negociações, viajará para a Invicta, deixando o Palmeiras numa situação complicada pois significaria que perderia o seu lateral titular a meio da temporada.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão não deve ativar cláusula de Rúben Semedo

Chegou acima do peso, trabalhou, mas não convenceu... o suficiente. Rúben Semedo não sabe qual será o seu futuro na próxima época, mas já terá...

2

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

3

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

4

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição