Dragão longe de André Almeida

5 meses ago
365

Apesar das notícias recentes que dão como muito provável o acordo entre Vitória SC e FC Porto por André Almeida, o negócio é neste momento muito improvável. O clube portista mostrou-se realmente interessado nos serviços do talentoso médio português, mas a hipótese praticamente esfumou-se.

Tal como o Mercado Azul noticiou no dia de ontem, Tomás Esteves recusou a saída para Guimarães, num negócio que envolveria André Almeida. Caindo essa hipótese, não existiram mais avanços por André Almeida e nem a frágil situação financeira do clube vimaranense devem facilitar uma reviravolta na situação negocial.

Na verdade, escreve hoje o jornal Record, André Almeida possui um princípio de acordo para renovar com o Vitória SC. A confirmar-se, não restam quaisquer dúvidas que o jogador ganha o selo de inegociável e será uma opção muito importante para o novo técnico Pepa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Rúben Semedo admite: «FC Porto? Claro que me agradava»

Apontado insistentemente ao Dragão há já vários mercados, Rúben Semedo abriu o jogo e foi claro. O internacional português que atualmente milita nos gregos do...

2

Rúben Semedo tem pé e meio no Dragão

3

Mercado de Inverno: Conceição abre caminho para a chegada de um central

4

A hora de Loader