• Rumores
  • Dragão não deve ativar cláusula de Rúben Semedo

Dragão não deve ativar cláusula de Rúben Semedo

1 mês ago
110

Chegou acima do peso, trabalhou, mas não convenceu… o suficiente. Rúben Semedo não sabe qual será o seu futuro na próxima época, mas já terá sido informado que existe a hipótese do FC Porto não ativar a sua opção de compra junto do Olympiakos.

O defesa central português chegou a título de empréstimo com uma opção de compra em definitivo a troco de 5.5 milhões de euros, mas o FC Porto está reticente em avançar, segundo avança o jornal O Jogo. A estrutura portista, inclusive, olha a outros nomes em mercados alternativos, como a América do Sul, para tomar uma decisão.

Ainda que o FC Porto decida avançar por Rúben Semedo para a próxima temporada, o mais provável é que venha a tentar negociar o preço acordado com o clube grego, pois entende que a quantia é demasiado elevada.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque
E
Exclusivo

Francisco Conceição: teve um pé fora da Invicta, mas vai renovar

Francisco Conceição esteve bastante perto de abandonar o FC Porto nas últimas semanas, num processo em que o pai e treinador, Sérgio, se afastou por...

2

Fábio Silva foi sugerido, mas há outras prioridades

3

Negócio fechado: Sérgio Oliveira ruma à Turquia

4

Sérgio Conceição corta três nomes para o estágio no Algarve

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro