Dragão não planeia avançar com proposta por Alcaraz

1 mês ago
532

Nome bem colocado entre a estrutura portista, Carlos Alcaraz nunca foi alvo de uma oferta formal por parte do FC Porto. Ao contrário do que escreveu a imprensa argentina, não houve até ao momento nenhuma proposta real e, apesar da situação ainda poder vir a mudar, o clube não planeia nenhum avanço neste momento.

Apontado ao AC Milan novamente nos últimos dias, o Racing ainda não recebeu qualquer oferta pelo talentoso médio argentino. Carlos Alcaraz está em cima da mesa no leque de nomes em avaliação por parte do Porto, mas implica um investimento avultado. O Porto, no entanto, não se mostra disposto a atingir os valores especulados pela imprensa argentina.

O Mercado Azul sabe que, neste momento, o clube não trabalha para avançar por uma proposta ao Racing e avalia outras possibilidades. Ainda assim, até ao derradeiro dia do mercado, a situação pode alterar-se. À data de hoje, Carlos Alcaraz é uma hipótese quase fora de cima da mesa para o clube da Invicta.

De forma mais radical ainda estão descartadas as hipóteses Matías Zaracho e André Almeida, por razões distintas, conforme explicado anteriormente.

1 thought on “Dragão não planeia avançar com proposta por Alcaraz

Comments are closed.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

FC Porto planeia renovar contrato de João Mário

Atualmente com contrato até 2025, João Mário poderá vir a sua ligação com o FC Porto ser ampliada. Os Dragões pretendem adequar o salário do...

2

Estoril – FC Porto 1-1 (Crónica)

3

Nakajima vai jogar na Turquia

4

JN: Newcastle quer levar Diogo Costa em Janeiro

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock