Dragão tem concorrência: Sporting pensa em Grujic

7 meses ago
74

O FC Porto está ainda bem ativo no dossier de Marko Grujić, mas o negócio não é fácil. O Liverpool, dono do passe do médio sérvio, colocou a fasquia bastante alta e o dragão tem feito um jogo de paciência para baixar as exigências. No entanto, agora tem novo “adversário”.

O Sporting viu complicar-se e muito as negociações por João Mário com o Inter de Milão e começou agora a virar agulhas para outras alternativas. A primeira é precisamente Marko Grujić, com os leões a estudarem neste momento a melhor forma de avançarem para a contratação do atleta, apurou o Mercado Azul.

Marko Grujić esteve em bom plano na última temporada no FC Porto a título de empréstimo e terminou a época em crescendo, assumindo a titularidade. O jogador continua a mostrar sinais de dar total preferência à sua continuidade na cidade Invicta, um cenário que continua em cima da mesa, embora se revele complicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Rúben Semedo insiste e Porto faz jogo de paciência

O FC Porto continua atento aos vários acontecimentos que têm decorrido em redor de Rúben Semedo, mas não deixou ainda cair o seu interesse. O...

2

Marchesín no Lanús? «Não diria que é impossível»

3

César Peixoto sobre Eustáquio: «Vamos utilizá-lo e depois logo vemos»

4

Paços de Ferreira aponta aos 5M€