• Rumores
  • Edwards pode ser solução para posição afetada

Edwards pode ser solução para posição afetada

6 meses ago
26

O rumor do jogador ingressar na Invicta não é de agora, mas o atraso na chegada de Pepê e alguma indefinição em relação a Felipe Anderson podem levar o FC Porto a avançar pelo extremo inglês do Vitória SC.

A informação chega por parte do jornal ABola que, tal como o Mercado Azul já havia avançado, afirma que Pepê só deverá ser jogador do FC Porto na próxima temporada. Alguma incerteza acerca da permanência de Felipe Anderson no clube azul e branco, face a ter disputado menos minutos até então do que esperado, podem levar o FC Porto a olhar para Marcus Edwards como uma solução para uma posição atualmente afetada pela saída de Nakajima e ausência de Luís Diaz, devido a ter contraído Covid-19.

Edwards, uma das revelações da última edição da liga portuguesa, renovou o seu vínculo contratual com o clube vimaranense recentemente, mas o cenário de empréstimo ao FC Porto poderia interessar aos Vitorianos, pois procuram potenciar ao máximo jogador a curto-prazo, de forma a conseguirem vender o jogador para outros mercados mais facilmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dossier Fernando Andrade explicado

Fora da apresentação oficial do plantel do FC Porto para a temporada que se avizinha e com viagem marcada rumo à Arábia Saudita, foram hoje...

2

Processo Min Jae é para avançar

3

Min Jae abre o livro

4

Oficial: Porto anuncia contratação de Léo Borges