• Rumores
  • Edwards pode ser solução para posição afetada

Edwards pode ser solução para posição afetada

9 meses ago
43

O rumor do jogador ingressar na Invicta não é de agora, mas o atraso na chegada de Pepê e alguma indefinição em relação a Felipe Anderson podem levar o FC Porto a avançar pelo extremo inglês do Vitória SC.

A informação chega por parte do jornal ABola que, tal como o Mercado Azul já havia avançado, afirma que Pepê só deverá ser jogador do FC Porto na próxima temporada. Alguma incerteza acerca da permanência de Felipe Anderson no clube azul e branco, face a ter disputado menos minutos até então do que esperado, podem levar o FC Porto a olhar para Marcus Edwards como uma solução para uma posição atualmente afetada pela saída de Nakajima e ausência de Luís Diaz, devido a ter contraído Covid-19.

Edwards, uma das revelações da última edição da liga portuguesa, renovou o seu vínculo contratual com o clube vimaranense recentemente, mas o cenário de empréstimo ao FC Porto poderia interessar aos Vitorianos, pois procuram potenciar ao máximo jogador a curto-prazo, de forma a conseguirem vender o jogador para outros mercados mais facilmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Acordo de Diogo Costa na linha de outras renovações

A renovação de Diogo Costa está iminente e foram revelados nesta quinta-feira os detalhes do acordo que será assinado. O guarda-redes da Seleção Nacional é...

2

Diogo Costa renova contrato com o Porto, garante jornalista

3

Fábio garantido, Diogo Costa pelo mesmo caminho

4

Expectativa por Sidnei Tavares