• Rumores
  • Em dia de aniversário, James deixa portistas expectantes

Em dia de aniversário, James deixa portistas expectantes

11 meses ago
448

James Rodriguez celebra hoje o seu 30º aniversário e, como era expectável, o FC Porto desejou-lhe um feliz aniversário. Contudo, foi a resposta do jogador colombiano do Everton que acabou por gerar expectativa entre os portistas.

No vídeo de aniversário, que inclui algumas das melhores jogadas de James no Porto, o jogador acabou por responder com um “Obrigado! Vemo-nos em breve.”, o que fez os adeptos do Porto sonharem com o seu possível regresso à Invicta.

Na última temporada, o jogador tinha sido especulado no Benfica. Contudo, no dia seguinte ao surgimentos dos rumores, James Rodriguez foi fotografado no seu dia-a-dia com uma camisola do Porto, mostrando o seu carinho e respeito para com o clube.

Pelo Porto, James disputou 108 partidas, tendo marcado 108 golos e feito 41 assistências. Atualmente no Everton, o jogador tem seis golos e nove assistências em 26 jogos pelos Tofees.

Foto: Imago Images

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão não deve ativar cláusula de Rúben Semedo

Chegou acima do peso, trabalhou, mas não convenceu... o suficiente. Rúben Semedo não sabe qual será o seu futuro na próxima época, mas já terá...

2

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

3

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

4

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição