• Notícias
  • Empresário de Díaz admite negociar com o Liverpool «há meses»

Empresário de Díaz admite negociar com o Liverpool «há meses»

4 meses ago
109

O avançado colombiano Luis Díaz foi apresentado no dia de ontem em Liverpool, no primeiro dia do mesmo em Anfield. Aproveitando a ocasião, o empresário de sempre do jogador, Carlos Van-Strahalan Saad, comentou a movimentação.

Numa operação em parceria com a Nomi Sports de Raul Pais da Costa, Carlos Van-Strahalan usou as redes sociais para mostrar a satisfação da oficialização de Luis Díaz pelo Liverpool. Nessa partilha, o agente confessou que já trabalhava nesta transferência «há meses».

«Que felicidade e orgulho sinto em fazer esta histórica transferência internacional. Para mim, é uma honra trazer pela primeira vez um jogador colombiano ao Liverpool e que melhor maneira de realizar o sonho de chegar à elite do futebol com o Luis Díaz e a sua esposa, Roma, sua família e, claro, nós, que trabalhamos há meses para conseguir esta contratação. Hoje, subimos para outro patamar, para o mais alto. Estamos aqui para ficar e deixar a nossa marca como fizemos em outros lugares. Agradeço a Deus por nos permitir subir mais um degrau e mostrar que tudo é possível quando se trabalha com princípios, valores, esforço e muita perseverança», concluiu.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»