• Rumores
  • Empresário de Luis Díaz admite existência de interessados no jogador

Empresário de Luis Díaz admite existência de interessados no jogador

10 meses ago
506

Luis Díaz tem sido o jogador do FC Porto em maior destaque internacional nas últimas semanas e não é para menos: em igualdade com Lionel Messi foi o melhor marcador da Copa América. Espalhou enormes exibições e assinalou golos brilhantes em jogos decisivos, sendo agora visto como um herói na Colômbia.

Por isso mesmo, não é de estranhar que o seu empresário, Carlos Van Strahalen, confirme interesse de vários clubes ao jornal AS: «Claramente, com a grande Copa América que fez, o interesse dos clubes aumentou, mas, de momento, não há nada de concreto e ele está a desfrutar das férias com família e amigos».

No entanto, as abordagens não passaram de sondagens até ao momento: «Não é segredo que, depois do torneio, o interesse aumentou, mas foram só aproximações». Os colombianos vêm falando de um alegado interesse do Barcelona, algo que Srahalen desconhece: «Não sei de nada até ao momento».

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão não deve ativar cláusula de Rúben Semedo

Chegou acima do peso, trabalhou, mas não convenceu... o suficiente. Rúben Semedo não sabe qual será o seu futuro na próxima época, mas já terá...

2

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

3

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

4

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição