• Rumores
  • Empresário de Luis Díaz em Inglaterra a negociar

Empresário de Luis Díaz em Inglaterra a negociar

5 meses ago
434

O empresário de Luis Díaz está em Inglaterra a negociar a transferência do craque colombiano. A informação começou por ser avançada por Bruno Andrade, jornalista da TVI, e o Mercado Azul confirma mesmo que se encontra em Inglaterra em conversações.

Apesar de muitas sondagens de clubes europeus de várias ligas importantes, é de Inglaterra que vem surgindo mais força para um ataque ao jogador do FC Porto. Tottenham e Chelsea são dois dos clubes que mais têm avançado nas conversações.

A cláusula de rescisão de Luis Díaz aponta para um valor de 80 milhões de euros, mas a realidade é que a SAD portista dá sinais de abertura a negociar o avançado a um preço bastante inferior. A falta de energia demonstrada pelo mercado em jogadores azuis e brancos e a necessidade de realizar um encaixe relevante podem abrir a porta à saída de Díaz.

1 thought on “Empresário de Luis Díaz em Inglaterra a negociar

  1. Nas condições actuais do FC Porto, vendendo-o por um valor acima dos 40M seria bom negócio. Depois, vender também Corona por uns 10M, comprar Morelos por 15M e receber James por empréstimo… Seria um sonho… kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Saravia vai tentar convencer

Com o final do mercado a chegar e com a grande agitação de saídas na defesa portista, o dossiê de Renzo Saravia está por resolver....

2

Díaz relutante quanto à saída

3

Negócio pode acontecer: Porto sobe a fasquia por Díaz

4

Tottenham faz proposta por Luis Díaz