• Notícias
  • Empresários de Otávio exigem pagamento de 615 mil euros

Empresários de Otávio exigem pagamento de 615 mil euros

5 meses ago
351

De acordo com o Jornal de Notícias, a Livesoccer, agência que intermediou a renovação de Otávio, exige o pagamento de 615 mil euros por parte do Porto.

A agência, sediada em Inglaterra, afirma que deveria ter recebido o dinheiro até 31 de agosto. Não o tendo recebido, o Porto está a ser alvo de um processo de execução de 615 863, 01 euros. O requerimento executivo enviado ao Tribunal Judicial da Comarca do Porto afirma que o contrato de intermediação entre as duas partes foi assinado no dia 21 de março, véspera do anúncio da renovação do luso-brasileiro.

Assim sendo, os Dragões teriam que pagar um total de 1,2 milhões de euros por ano ao longo de quatro temporadas. Além disso, foi acordado que o pagamento poderia ser faseado. No dia 31 de agosto de cada ano, o Porto deveria pagar 500 mil euros, acrescido de IVA, à Livesoccer. Os restantes 700 mil euros (mais IVA) devem ser pagos no dia 30 de setembro em cada ano.

A agência, que em Portugal é liderada pelo empresário Israel Oliveira, afirma que tentou contactar o FC Porto, embora sem sucesso. Assim sendo, nove dias após o término do prazo foi enviada a ação executiva para o Tribunal Judicial do Porto. O Jornal de Notícias entrou em contacto com os Azuis e Brancos que afirmaram desconhecer o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Merseyside chama por Díaz

Após alguns dias de incerteza, chegam de rompante vários relatos que afastam um futuro próximo de Luis Díaz da cidade Invicta. De acordo com o...

2

Saravia vai tentar convencer

3

Díaz relutante quanto à saída

4

Negócio pode acontecer: Porto sobe a fasquia por Díaz