Estrela nega dívida do FC Porto

4 semanas ago
101

Durante o dia de hoje foi abordado pela imprensa de dívida uma existência de uma dívida relativamente à contratação do defesa central Zé Pedro. O jogador do FC Porto chegou no último verão proveniente do Estrela da Amadora e, em causa, estariam 2 prestações por cumprir que perfaziam um total de 40 mil euros.

No entanto, o CF Estrela da Amadora SAD veio esclarecer por comunicado que não reconhece a existência de qualquer dívida por parte do FC Porto. Fica, desta forma, negada a notícia e o clube lisboeta aproveitou ainda para realçar a excelente relação comercial que preserva com os Dragões. Leia o comunicado:

«O Estrela da Amadora não confirma a existência de nenhum conflito com FC Porto SAD com quem tem excelentes relações comerciais. A nossa sociedade desportiva prima por manter boas relações com todos os clubes e em especial aqueles que estrategicamente podem contribuir para a promoção dos nossos ativos».

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão ainda abordou Fali Candé

Num dia em que Zaidu é apontado a uma possível saída neste mês de Janeiro, é também noticiada uma abordagem dos dragões a Fali Candé....

2

Conversas por Rúben Semedo retomadas

3

Newcastle aponta a Zaidu já neste mercado

4

Turquia pode ser solução para Marchesín