Estrela nega dívida do FC Porto

8 meses ago
274

Durante o dia de hoje foi abordado pela imprensa de dívida uma existência de uma dívida relativamente à contratação do defesa central Zé Pedro. O jogador do FC Porto chegou no último verão proveniente do Estrela da Amadora e, em causa, estariam 2 prestações por cumprir que perfaziam um total de 40 mil euros.

No entanto, o CF Estrela da Amadora SAD veio esclarecer por comunicado que não reconhece a existência de qualquer dívida por parte do FC Porto. Fica, desta forma, negada a notícia e o clube lisboeta aproveitou ainda para realçar a excelente relação comercial que preserva com os Dragões. Leia o comunicado:

«O Estrela da Amadora não confirma a existência de nenhum conflito com FC Porto SAD com quem tem excelentes relações comerciais. A nossa sociedade desportiva prima por manter boas relações com todos os clubes e em especial aqueles que estrategicamente podem contribuir para a promoção dos nossos ativos».

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Pepê focado em época de afirmação

Extremo brasileiro está imune ao mercado internacional e acredita 2022/23 será a sua época de afirmação. Nos últimos dias, os rumores têm aumentado, mas Pepê...

2

Mexicanos colocam Porto para valorizar Araujo

3

Julián Araujo não está nos planos

4

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock