Estrutura equaciona alternativa a Díaz

4 meses ago
180

A iminente saída de Luis Díaz está a levar a estrutura do FC Porto a procurar algumas soluções para o plantel. A entrada de um novo jogador para as alas não está descartada e o clube azul e branco tem levantado vários nomes para cima da mesa.

Extremos de raiz no plantel de Sérgio Conceição sobram agora apenas Pepê e Francisco Conceição, apesar de outras alternativas que possam preencher as alas do habitual 4-4-2 do técnico português. Esta questão preocupa, naturalmente, o técnico e o FC Porto fez contactos exploratórios por Galeno e Samuel Lino [na foto] nas últimas horas, conforme escreve hoje o jornal Record.

Para além disso, sabe o Mercado Azul, Jorge Mendes também está bastante ativo para sugerir alguma solução rápida para o FC Porto ter uma nova opção até ao final da temporada. Novamente, tal como Rúben Semedo e Stephen Eustáquio, um empréstimo é a alternativa mais viável. O encaixe imediato com Luis Díaz será rapidamente utilizado para regular várias dívidas dos dragões – com o Grêmio, com Fábio Silva e outros -, para evitar ser expulso das competições europeias e para manter em dia o pagamento dos salários ao plantel.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»