• Notícias
  • Eustáquio: «Trabalhei muito para chegar até aqui»

Eustáquio: «Trabalhei muito para chegar até aqui»

4 meses ago
109

Stephen Eustáquio foi anunciado nesta segunda-feira como o primeiro reforço de inverno do FC Porto. O médio canadiano chegou proveniente do Paços de Ferreira a título de empréstimo.

O médio não escondeu o seu entusiasmo: «É um orgulho. Trabalhei muito para chegar até aqui, mas, como diz o meu pai, o mais difícil é manter e não chegar. Venho com muita ilusão e muita vontade de começar a trabalhar».

A felicidade, claro, era evidente: «Fiquei muito feliz. Foi uma notícia que recebi com agrado e acredito que é merecido, porque sempre trabalhei para isto. Sei que é um desafio muito grande, mas aqui estou eu ponto a trabalhar para conseguir resultados».

Eustáquio vai estar em breve às ordens de Sérgio Conceição (após recuperar de COVID-19) e já está entusiasmado: «As expetativas são altas. Acredito que vou crescer muito com ele e que vai potenciar muito as minhas caraterísticas. Já só penso em começar a trabalhar».

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»