Evanilson regressa para se afirmar

11 meses ago
245

A preparar o seu regresso à cidade Invicta está também Evanilson. O ponta de lança reforço na última temporada, provou ter faro de golo e mostrou comprometimento máximo quando foi chamado tanta na equipa principal, como na equipa B. Agora, já está focado no regresso aos treinos e nem quer ouvir falar de sair.

«As coisas estão bem no FC Porto, a caminhar no sentido certo. Foi a minha primeira temporada e serviu sobretudo como um período de experiência, de adaptação», avaliou Evanilson. Ao todo foram 29 encontros disputados de azul ao peito, 24 dos quais pela equipa principal, e 10 golos marcados. Em média, marcou 1 golo a cada 100 minutos que disputou, a melhor marca de todos os avançados do clube na última época.

Agora, Evanilson não pensa noutra coisa que não seja a absoluta afirmação no clube: «Quero afirmar-me mais ainda, vou à procura da titularidade e de fazer uma boa época», explicou o brasileiro que proferiu as palavras numa visita que realizou à estrutura do seu antigo clube, o Fluminense, onde aproveitou para recordar muitas caras bem conhecidas.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão não deve ativar cláusula de Rúben Semedo

Chegou acima do peso, trabalhou, mas não convenceu... o suficiente. Rúben Semedo não sabe qual será o seu futuro na próxima época, mas já terá...

2

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

3

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

4

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição