• Rumores
  • Everton tinha mais de 10M€ para Gonçalo Borges

Everton tinha mais de 10M€ para Gonçalo Borges

1 mês ago
397

Um dos diamantes da formação atual é Gonçalo Borges e o jovem pupilo portista tem sido bastante assediado por clubes nacionais e estrangeiros. O representante do futebolista esteve em Inglaterra a negociar com o Everton, mas não saiu fumo branco para trazer uma proposta que convencesse o FC Porto.

Tal como revela hoje o jornal O Jogo, o Everton está interessado em Gonçalo Borges e garantiu fazer uma oferta a rondar os 10 milhões de euros, mas não foi suficiente para conseguir levar desde já o extremo internacional jovem português. O FC Porto resistiu e Sérgio Conceição não quer abrir mão do jogador, que entende que será importante já nesta temporada.

Da Primeira Liga continuam a chegar muitas abordagens para receberem o jogador a título de empréstimo, mas mesmo essas vêm sendo recusadas. Uma clara mensagem que o técnico entende que Gonçalo Borges terá a ganhar permanecendo no Olival e conquistando o seu lugar no plantel principal a pouco e pouco.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

FC Porto planeia renovar contrato de João Mário

Atualmente com contrato até 2025, João Mário poderá vir a sua ligação com o FC Porto ser ampliada. Os Dragões pretendem adequar o salário do...

2

Estoril – FC Porto 1-1 (Crónica)

3

Nakajima vai jogar na Turquia

4

JN: Newcastle quer levar Diogo Costa em Janeiro

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock