Exclusivo: Hulk não é opção

10 meses ago
51

Apontado ao FC Porto sucessivamente durante meses, Hulk é opção descartada para reforçar o clube azul e branco, sabe o Mercado Azul.

A equipa do Mercado Azul conseguiu apurar que o jogador até esteve interessado em regressar à sua antiga casa, mas a incapacidade do FC Porto lhe garantir condições salariais semelhantes a aquelas a que estava habituado tanto na Rússia como na China fez o negócio cair por terra. Outros mercados (como os Estados Unidos da América) são destinos mais prováveis para o jogador brasileiro.

A notícia já vem sendo avançada pela imprensa nacional ao longo das últimas horas, informação que conseguimos confirmar. As negociações foram encerradas cordialmente e sem rutura de nenhuma das partes, deixando sempre aberta uma porta de regresso no futuro. Termina, assim, um dos maiores processos em torno do ingresso de um jogador no FC Porto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Acordo de Diogo Costa na linha de outras renovações

A renovação de Diogo Costa está iminente e foram revelados nesta quinta-feira os detalhes do acordo que será assinado. O guarda-redes da Seleção Nacional é...

2

Diogo Costa renova contrato com o Porto, garante jornalista

3

Fábio garantido, Diogo Costa pelo mesmo caminho

4

Expectativa por Sidnei Tavares