Exclusivo: Liverpool pouco recetivo a avançar em Janeiro

7 meses ago
291

A imprensa internacional vem avançando nas últimas horas que Luis Díaz está cada vez mais próximo de abandonar o FC Porto rumo a Liverpool, mas a realidade não é conforme vem sendo pintada.

Segundo apurou o Mercado Azul, não chegou nada de concreto à SAD azul e branca relativamente a um avanço do Liverpool por Luis Díaz. Para além desse facto, é conhecido por fontes próximas do processo que o clube inglês está pouco recetivo em realizar uma grande operação neste mês de Janeiro.

Luis Díaz, recorde-se, possui uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros. Um valor considerado proibitivo para o Liverpool que, apesar de apreciar o atleta, dificilmente entrará em cena. Apenas a oportunidade de realizar o negócio por montantes bem abaixo do referido deverão fazer repensar os dirigentes do clube treinado por Jurgen Klopp.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro