Exclusivo: Saravia vai ser reintegrado

7 meses ago
346

Conforme o Mercado Azul noticiou no dia 31 de Dezembro, Renzo Saravia estava na calha para regressar ao FC Porto e a notícia confirma-se. O lateral direito argentino vai voltar aos trabalhos sob as ordens de Sérgio Conceição.

Fonte próxima do atleta confirmou ao Mercado Azul que Renzo Saravia irá juntar-se mesmo à equipa nos próximos dias caso a despistagem à detenção da presença do vírus COVID-19 não seja um entrave. Esta é a segunda oportunidade para Saravia, após uma curta passagem em 2020, quando chegou proveniente do Racing.

O lateral direito, que vem colmatar um plantel bastante coxo de opções nessa posição, esteve emprestado a Internacional de Porto Alegre e foi destaque na temporada de 2020, mas uma lesão grave acabou por suspender a boa fase. Agora, Saravia tenta regressar ao seu melhor nível, num momento decisivo para entrar na luta para o regresso à seleção argentina.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Pepê focado em época de afirmação

Extremo brasileiro está imune ao mercado internacional e acredita 2022/23 será a sua época de afirmação. Nos últimos dias, os rumores têm aumentado, mas Pepê...

2

Mexicanos colocam Porto para valorizar Araujo

3

Julián Araujo não está nos planos

4

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock