Exclusivo: Saravia vai ser reintegrado

2 semanas ago
124

Conforme o Mercado Azul noticiou no dia 31 de Dezembro, Renzo Saravia estava na calha para regressar ao FC Porto e a notícia confirma-se. O lateral direito argentino vai voltar aos trabalhos sob as ordens de Sérgio Conceição.

Fonte próxima do atleta confirmou ao Mercado Azul que Renzo Saravia irá juntar-se mesmo à equipa nos próximos dias caso a despistagem à detenção da presença do vírus COVID-19 não seja um entrave. Esta é a segunda oportunidade para Saravia, após uma curta passagem em 2020, quando chegou proveniente do Racing.

O lateral direito, que vem colmatar um plantel bastante coxo de opções nessa posição, esteve emprestado a Internacional de Porto Alegre e foi destaque na temporada de 2020, mas uma lesão grave acabou por suspender a boa fase. Agora, Saravia tenta regressar ao seu melhor nível, num momento decisivo para entrar na luta para o regresso à seleção argentina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão ainda abordou Fali Candé

Num dia em que Zaidu é apontado a uma possível saída neste mês de Janeiro, é também noticiada uma abordagem dos dragões a Fali Candé....

2

Conversas por Rúben Semedo retomadas

3

Newcastle aponta a Zaidu já neste mercado

4

Turquia pode ser solução para Marchesín