Expectativa por Sidnei Tavares

11 meses ago
798

Foi uma das maiores surpresas azuis e brancas no derradeiro dia de mercado de verão de 2021, mas até agora Sidnei Tavares ainda não foi avistado como jogador azul e branco. O jovem talento, que se espera que integre a equipa B, não foi apresentado pelo FC Porto.

Até ao momento, Sidnei Tavares ainda não foi visto com o equipamento portista, nem em treinos no Olival. O jovem jogador que chegou proveniente do Leicester não tem qualquer menção à chegada ao FC Porto nas suas redes sociais, nem sequer segue as contas oficiais do clube portista.

Incrivelmente, o próprio FC Porto não faz menção a Sidnei Tavares na sua listagem oficial de jogadores. Rodrigo Fernandes, que foi inscrito na mesma atualização proveniente do Sporting, já consta na listagem da equipa secundária, tendo até já se estreado pela equipa B.

O Mercado Azul tentou contactar os representantes oficiais de Sidnei Tavares, mas sem sucesso até ao momento. O jovem português, ao que foi possível apurar, está a treinar sozinho e não trabalha às ordens de António Folha na equipa B.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Pepê focado em época de afirmação

Extremo brasileiro está imune ao mercado internacional e acredita 2022/23 será a sua época de afirmação. Nos últimos dias, os rumores têm aumentado, mas Pepê...

2

Mexicanos colocam Porto para valorizar Araujo

3

Julián Araujo não está nos planos

4

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock