Expectativa por Sidnei Tavares

4 meses ago
629

Foi uma das maiores surpresas azuis e brancas no derradeiro dia de mercado de verão de 2021, mas até agora Sidnei Tavares ainda não foi avistado como jogador azul e branco. O jovem talento, que se espera que integre a equipa B, não foi apresentado pelo FC Porto.

Até ao momento, Sidnei Tavares ainda não foi visto com o equipamento portista, nem em treinos no Olival. O jovem jogador que chegou proveniente do Leicester não tem qualquer menção à chegada ao FC Porto nas suas redes sociais, nem sequer segue as contas oficiais do clube portista.

Incrivelmente, o próprio FC Porto não faz menção a Sidnei Tavares na sua listagem oficial de jogadores. Rodrigo Fernandes, que foi inscrito na mesma atualização proveniente do Sporting, já consta na listagem da equipa secundária, tendo até já se estreado pela equipa B.

O Mercado Azul tentou contactar os representantes oficiais de Sidnei Tavares, mas sem sucesso até ao momento. O jovem português, ao que foi possível apurar, está a treinar sozinho e não trabalha às ordens de António Folha na equipa B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Rúben Semedo insiste e Porto faz jogo de paciência

O FC Porto continua atento aos vários acontecimentos que têm decorrido em redor de Rúben Semedo, mas não deixou ainda cair o seu interesse. O...

2

Marchesín no Lanús? «Não diria que é impossível»

3

César Peixoto sobre Eustáquio: «Vamos utilizá-lo e depois logo vemos»

4

Paços de Ferreira aponta aos 5M€