Fábio Vieira: «Só uma equipa quis ganhar»

3 meses ago
85

Com um golo e uma assistência, Fábio Vieira foi eleito o MVP do encontro frente ao Sporting pela Liga Portugal. No final do encontro, o médio criativo realçou a atitude do FC Porto e afirmou que na sua perspetiva apenas uma equipa merecia ter saído com os três pontos do Estádio do Dragão.

Arranque em falso

«Acima de tudo acabámos por sofrer cedo e não estávamos à espera. Tinhamos o mínimo tempo para reagir e era importante marcar. Conseguimos reduzir ainda no primeiro tempo e o jogo acaba em empate, mas fomos para cima deles após o intervalo porque queríamos mais, mas infelizmente não conseguimos».

Atitude do FC Porto

«São duas grandes equipas. Queríamos muito ganhar. Acho que só uma equipa é que quis verdadeiramente jogar. É inadmissível o tempo de jogo útil. Queríamos somente a vitória, não procurámos o empate. É certo que somos líderes com distância e vamos fazer tudo para ser campeões.»

Cenas após o final do encontro

«É um clássico, está toda a gente de cabeça quente e pode acontecer qualquer coisa a qualquer momento. Temos de melhorar esse comportamento».

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»