Facundo Farías: Empresário apenas sondou o Dragão para avaliar interesse

4 semanas ago
128

Pequena novela já deste defeso, Facundo Farías nunca nasceu como um real alvo do FC Porto. O médio ofensivo argentino foi proposto aos dragões e o seu empresário tem estado empenhadamente ativo em encontrar engenharias financeiras para encontrar uma saída para o atleta.

O representante de Farías esteve na Invicta, na qual apresentou um fundo com o qual está a trabalhar para encontrar o futuro próximo do atleta que pertence ao Colón. A estrutura azul e branca avalia ainda a possibilidade de concretizar a operação, mas o dossier não é de todo dos mais prioritários no momento até porque Sérgio Conceição ainda não foi consultado para que o processo realmente ganhe forma.

O Colón pretende receber 12 milhões de euros e, escreve agora a imprensa argentina, deseja manter o jogador até ao final do ano civil. Exigências às quais o clube azul e branco não se imagina a aceitar, estando apenas atento caso uma melhor oportunidade surja. Nos últimos dias o agente do jovem tem falado insistentemente do nome do FC Porto, mas a realidade é que tem sido maior o interesse do mesmo em ver o seu jogador vestido de azul e branco do que existir realmente uma vontade da estrutura em avançar já para uma operação tão avultada.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque
E
Exclusivo

Francisco Conceição: teve um pé fora da Invicta, mas vai renovar

Francisco Conceição esteve bastante perto de abandonar o FC Porto nas últimas semanas, num processo em que o pai e treinador, Sérgio, se afastou por...

2

Fábio Silva foi sugerido, mas há outras prioridades

3

Negócio fechado: Sérgio Oliveira ruma à Turquia

4

Sérgio Conceição corta três nomes para o estágio no Algarve

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro