FC Porto em falta com o Grêmio

8 meses ago
215

O clube canarinho apresentou junto da FIFA uma queixa sobre o FC Porto, alegando estar em falta uma parcela esperada do pagamento do passe do extremo que ingressou na Invicta este verão, Pepê.

Quem o avança é o portal UOL Esporte. De acordo com os mesmos, o FC Porto já devia ter pago a terceira de cinco parcelas a pagar ao Grémio, esta no valor de 2.5 milhões de euros.

O FC Porto terá justificado ao clube brasileiro a ausência do pagamento devido à falta de grandes receitas em vendas de passes de jogadores no mercado de verão mas, após a situação permanecer igual, o recém despromovido à série B brasileira terá apresentado uma queixa formal, ainda a ser investigada pela FIFA.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro