• Rumores
  • FC Porto vai ativar cláusula de recompra de Bruno Costa

FC Porto vai ativar cláusula de recompra de Bruno Costa

7 meses ago
48

Está definido o futuro de Bruno Costa. O jovem médio português estará de regresso ao Dragão, clube onde se formou e se mostrou no arranque da sua carreira. Depois de uma temporada de destaque em Paços de Ferreira, Bruno Costa tem tudo acertado para voltar.

O FC Porto optou por ativar a opção de recompra a que tem direito e está prevista no acordo de venda do atleta ao Portimonense. Bruno Costa esteve cedido ao Paços de Ferreira nesta temporada, onde se destacou, e terminava contrato em Junho, mas os dragões decidiram antecipar-se.

Assim sendo, o FC Porto irá pagar dois milhões e meio de euros para recuperar Bruno Costa e antecipar-se à concorrência. O futebolista português internacional pelas camadas jovens tem sido alvo de assédio pela sua situação contratual e após ter sido um dos maiores destaques de uma das equipas sensação da Liga Portuguesa desta temporada. Agora, Bruno Costa irá assinar um contrato de 5 temporadas para regressar a uma casa que bem conhece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Rúben Semedo admite: «FC Porto? Claro que me agradava»

Apontado insistentemente ao Dragão há já vários mercados, Rúben Semedo abriu o jogo e foi claro. O internacional português que atualmente milita nos gregos do...

2

Rúben Semedo tem pé e meio no Dragão

3

Mercado de Inverno: Conceição abre caminho para a chegada de um central

4

A hora de Loader