Felipe Anderson: «Porto tem grande futuro»

3 meses ago
129

Não foi feliz o reencontro do brasileiro Felipe Anderson com o FC Porto. O avançado brasileiro teve uma passagem discreta pela cidade invicta na temporada passada e, agora em destaque na Itália, comentou a eliminação da Liga Europa.

Análise ao jogo

«Foi um noite difícil para nós. Já sabíamos que tínhamos de enfrentar um grande clube e partíamos em desvantagem [da primeira mão]. Entrámos muito bem no jogo, tinha tudo para ser uma noite perfeita… mas sabemos da força do FC Porto na Europa. Temos de aprender com o que errámos e melhorar».

Conhecimento sobre o Porto

«Disse que é uma equipa que defende e ataca toda junta, que variam muito a formação dentro do próprio jogo. Disse que tínhamos de estar concentrados para isso. O míster Conceição promove muita diversidade dentro do jogo».

Porto de grande futuro

«Não. Tem muitos jovens, a maioria eu já conhecia e sabia que têm muita qualidade. O FC Porto é uma grande equipa e tem um grande futuro. Com estes jovens a jogar a nível internacional. Tem um grande futuro».

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»