• Notícias
  • Felipe Anderson recorda passagem pelo Dragão: «Dei o meu melhor aqui»

Felipe Anderson recorda passagem pelo Dragão: «Dei o meu melhor aqui»

3 meses ago
98

Na antevisão do duelo com a Lazio, Sérgio Conceição comentou a passagem de Felipe Anderson pela cidade Invicta. O técnico opinou porque achou que não correu melhor a experiência do brasileiro e o mesmo hoje teceu alguns comentários em jeito de resposta.

Sobre a opinião de Conceição

«As pessoas procuram sempre encontrar algo de errado. Eu estava focado. Tentei preparar-me da melhor forma, dei o meu melhor aqui e coloquei-me sempre à disposição. Infelizmente, não correu como eu esperava. Isso já passou, estou numa nova fase e feliz por ver meus ex-companheiros».

Pouco tempo de jogo no Porto

«Não gosto de falar muito sobre o que aconteceu. Tenho a consciência tranquila. A equipa também estava boa e bem encaixada. O FC Porto é uma equipa com muita qualidade e sabemos que vai ser um jogo muito difícil. No Campeonato, o FC Porto está impressionante mas nós também estamos bem. Temos realizado exibições sólidas e vamos tentar fazer o mesmo aqui no Dragão».

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»