Felipe Anderson resiste e encontra espaço

6 meses ago
17

Parecia certa a passagem de rompante por Portugal, mas Felipe Anderson salvou um match point e ganhou a confiança de Sérgio Conceição. Dada a carga de jogos que se avizinha e a resposta que tem transmitido, o extremo brasileiro já não sairá neste mês de Janeiro.

A entourage de Felipe Anderson até ocupou o final de 2020 a reunir-se com a SAD do FC Porto para encontrar uma via de saída para o brasileiro, mas em poucos dias tudo mudou. A resposta dada na meia-final da Taça da Liga frente ao Sporting mostrou a Sérgio Conceição que tem no brasileiro uma opção válida e Francisco Conceição, que vinha a ameaçar o seu lugar na equipa A, regressou à equipa B.

Felipe Anderson permanecerá, pelo menos, até ao final da temporada em busca de recuperar os tempos áureos e goleadores de outras fases da sua carreira. O FC Porto já amarrou Pepê para a próxima temporada, o que deve reduzir as hipóteses de um esforço financeiro por Anderson, que está emprestado pelo West Ham.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Começa a moldar-se o dossier Tomás Esteves

Fora do estágio no Algarve da equipa portista devido a problemas físicos, a saída de Tomas Esteves para o Minho começa a ganhar forma. Após...

2

Arsenal atento a Corona

3

Porto tem acordo por promessa brasileira encaminhado

4

Rodrigo Conceição ruma a Moreira de Cónegos