• Notícias
  • Fernando Andrade: «Não vejo a hora de voltar a vestir a camisola do Porto no Dragão»

Fernando Andrade: «Não vejo a hora de voltar a vestir a camisola do Porto no Dragão»

4 meses ago
99

Depois de meses de sofrimento, Fernando Andrade está de regresso. O brasileiro está recuperado da rotura de ligamentos contraída a 11 de Agosto na estreia pelo Al-Fayha, menos de 6 meses depois. Uma recuperação em tempo recorde que o mesmo recorda hoje nas suas redes sociais.

«Valorizo muito essa porta porta aberta que ele [Sérgio Conceição] me deu novamente. A chance de eu voltar, a chance de eu me mostrar. Então eu vou agarrar com faca, dentes, com tudo. Não vejo a hora de poder voltar a vestir a camisola do Porto num Dragão cheio, quem sabe», afirmou um emocionado Fernando Andrade.

Conforme o Mercado Azul avançou em exclusivo nesta terça-feira, o brasileiro já treinou com o plantel principal e é nova opção para Sérgio Conceição. Fernando Andrade foi inscrito na Liga Portugal no derradeiro dia do mercado de inverno.

Vídeo: Fernando Andrade [Instagram]

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»