Fernando Andrade treinou com o plantel principal

4 meses ago
171

O avançado brasileiro Fernando Andrade já faz parte do plantel principal, apurou o Mercado Azul. O jogador passou a integrar os treinos da equipa principal nesta terça-feira, numa boa notícia para o técnico Sérgio Conceição que ganha uma nova opção para o ataque.

Apesar de não ter sido notificado no boletim diário emitido pelos portistas, o brasileiro já trabalhou com o grupo às ordens de Sérgio Conceição e está a 100% para ser mais uma opção. Recorde-se Fernando Andrade rasgou os ligamentos do joelho em Agosto e esteve até à semana passada a findar a sua recuperação. O jogador naturalmente precisa de recuperar os seus índices físicos, mas resolvida a sua situação contratual com o Al-Fayhla é agora mais uma alternativa.

O FC Porto, recorde-se, possuía apenas 3 opções diretas para a frente de ataque, ganhando agora uma quarta alternativa para uma luta por 2 lugares. No dia de hoje, o brasileiro partilhou um vídeo nas suas redes sociais onde recordou o duro período em que passou e admitiu o desejo que tem de voltar a jogar pelo FC Porto no Estádio do Dragão.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»