Fernando Andrade vai mesmo regressar

4 meses ago
185

O FC Porto tem todas as condições para voltar a contar com Fernando Andrade às ordens do Sérgio Conceição. O avançado brasileiro acabou de rescindir contrato com Al-Fahya e já pode novamente oficializar o seu regresso ao FC Porto, conforma informa o jornal O Jogo.

Cabe apenas à estrutura do FC Porto tomar a decisão final de inscrever, ou não, Fernando Andrade. O empresário do brasileiro, Bruno Serafim, já tratou de concluir o processo de término de contrato com os sauditas. Fernando Andrade, recorde-se, teve uma lesão grave na estreia pelo clube e está agora na fase final de recuperação.

Com poucas alternativas para a frente de ataque, Fernando Andrade pode agora vir a ser nova opção para Conceição como uma solução útil e que já conhece a exigência do técnico portista.

O Mercado Azul conversou com o empresário do atleta, que confirmou o término do contrato há já várias semanas, mas que ainda aguarda a decisão do FC Porto. Integração do brasileiro está nas mãos de Sérgio Conceição.

Artigo atualizado às 19:40.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»