Fernando Andrade vai regressar ao FC Porto

2 semanas ago
119

Para além de Renzo Saravia, o Olival também vai receber (oficialmente) mais uma cara nova. Fernando Andrade vai ser opção para Sérgio Conceição até ao final da temporada.

O avançado brasileiro Fernando Andrade há muito que tem trabalhado nas instalações do FC Porto em tratamento, após ter feito uma rotura dos ligamentos cruzados no jogo de estreia pelo Al-Fayha. No entanto, conforme avança hoje o jornal Record, o avançado vai mesmo permanecer na cidade Invicta, numa altura que está na fase final da sua recuperação.

Não fica claro até à data em que momento é que Fernando Andrade terminou o seu empréstimo aos sauditas do Al-Fayha, mas desta forma tornou-se numa opção de baixo custo para os portistas. O FC Porto só possuía três opções para a frente de ataque e, desta forma, fortalece a profundidade do plantel.

Fernando Andrade continua, ainda assim, a finalizar a sua recuperação. O brasileiro de 29 anos só deverá ser opção no início do mês de Fevereiro, mas até lá já será novamente reintegrado com o grupo do plantel principal azul e branco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão ainda abordou Fali Candé

Num dia em que Zaidu é apontado a uma possível saída neste mês de Janeiro, é também noticiada uma abordagem dos dragões a Fali Candé....

2

Conversas por Rúben Semedo retomadas

3

Newcastle aponta a Zaidu já neste mercado

4

Turquia pode ser solução para Marchesín