Filipe Soares espera entendimento

4 meses ago
146

Ligado ao FC Porto nas últimas semanas, Filipe seguiu para férias após o europeu de sub-21 com uma certeza: que um contrato com o clube da Invicta o espera.

O médio revelação da última edição da liga NOS, segundo o jornal OJogo, terá à sua espera um contrato válido para as próximas 5 épocas para assinar com o FC Porto. Para se consumar o negócio, falta ainda encontrar um ponto de entendimento entre os azuis e brancos e a equipa de Moreira de Cónegos.

O clube axadrezado gostaria de encaixar uma verba em torno dos 6 milhões de euros e os azuis e brancos seguem convictos que o negócio está controlado e não será complicado chegar a bom Porto.

Recuos na saída de Sérgio Oliveira terão abrandado o final do processo Filipe Soares, mas o FC Porto espera fechar o jogador assim que a vaga deixada pelo seu sub-capitão esteja disponível.

Quem poderá ajudar a agilizar o processo é Romário Baró. A cedência do médio pouco utilizado ao longo da última época pode ser usada como moeda de troca para baixar as exigências do Moreirense pelo médio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Acordo de Diogo Costa na linha de outras renovações

A renovação de Diogo Costa está iminente e foram revelados nesta quinta-feira os detalhes do acordo que será assinado. O guarda-redes da Seleção Nacional é...

2

Diogo Costa renova contrato com o Porto, garante jornalista

3

Fábio garantido, Diogo Costa pelo mesmo caminho

4

Expectativa por Sidnei Tavares