Filipe Soares tem pé e meio no Dragão

8 meses ago
90

No dia de formalização da renovação de Sérgio Conceição com o FC Porto, o técnico português prepara-se para receber uma prenda. O internacional sub-21 português Filipe Soares está muito perto de ser reforço do FC Porto, apurou o Mercado Azul.

O médio ofensivo prepara-se para ser uma alternativa à muito provável saída de Sérgio Oliveira e obrigará a um investimento superior a 7 milhões de euros. O acordo está praticamente alcançado entre Dragões e o Moreirense, depois do atleta ter estado muito perto de rumar à Alemanha para representar o Eintracht Frankfurt.

O clube alemão teve praticamente tudo acertado, mas o Moreirense decidiu esperar até ao final da temporada para receber outras abordagens e foi mesmo esse o cenário que se concretizou. Desde a entrada do FC Porto em cena que mais nenhuma outra hipótese se colocou em cima da mesa. Filipe Soares terá à sua espera um contrato de 5 temporadas e o acesso aos grandes palcos depois de ter feito a sua formação no Benfica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Merseyside chama por Díaz

Após alguns dias de incerteza, chegam de rompante vários relatos que afastam um futuro próximo de Luis Díaz da cidade Invicta. De acordo com o...

2

Saravia vai tentar convencer

3

Díaz relutante quanto à saída

4

Negócio pode acontecer: Porto sobe a fasquia por Díaz