Filipe Soares tem pé e meio no Dragão

1 ano ago
153

No dia de formalização da renovação de Sérgio Conceição com o FC Porto, o técnico português prepara-se para receber uma prenda. O internacional sub-21 português Filipe Soares está muito perto de ser reforço do FC Porto, apurou o Mercado Azul.

O médio ofensivo prepara-se para ser uma alternativa à muito provável saída de Sérgio Oliveira e obrigará a um investimento superior a 7 milhões de euros. O acordo está praticamente alcançado entre Dragões e o Moreirense, depois do atleta ter estado muito perto de rumar à Alemanha para representar o Eintracht Frankfurt.

O clube alemão teve praticamente tudo acertado, mas o Moreirense decidiu esperar até ao final da temporada para receber outras abordagens e foi mesmo esse o cenário que se concretizou. Desde a entrada do FC Porto em cena que mais nenhuma outra hipótese se colocou em cima da mesa. Filipe Soares terá à sua espera um contrato de 5 temporadas e o acesso aos grandes palcos depois de ter feito a sua formação no Benfica.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro