Filipe Soares tem pé e meio no Dragão

2 meses ago
21

No dia de formalização da renovação de Sérgio Conceição com o FC Porto, o técnico português prepara-se para receber uma prenda. O internacional sub-21 português Filipe Soares está muito perto de ser reforço do FC Porto, apurou o Mercado Azul.

O médio ofensivo prepara-se para ser uma alternativa à muito provável saída de Sérgio Oliveira e obrigará a um investimento superior a 7 milhões de euros. O acordo está praticamente alcançado entre Dragões e o Moreirense, depois do atleta ter estado muito perto de rumar à Alemanha para representar o Eintracht Frankfurt.

O clube alemão teve praticamente tudo acertado, mas o Moreirense decidiu esperar até ao final da temporada para receber outras abordagens e foi mesmo esse o cenário que se concretizou. Desde a entrada do FC Porto em cena que mais nenhuma outra hipótese se colocou em cima da mesa. Filipe Soares terá à sua espera um contrato de 5 temporadas e o acesso aos grandes palcos depois de ter feito a sua formação no Benfica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Começa a moldar-se o dossier Tomás Esteves

Fora do estágio no Algarve da equipa portista devido a problemas físicos, a saída de Tomas Esteves para o Minho começa a ganhar forma. Após...

2

Arsenal atento a Corona

3

Porto tem acordo por promessa brasileira encaminhado

4

Rodrigo Conceição ruma a Moreira de Cónegos