• Rumores
  • Franceses afirmam que Porto ‘pisca o olho’ a Sérgio Ramos

Franceses afirmam que Porto ‘pisca o olho’ a Sérgio Ramos

4 meses ago
319

No mínimo… improvável. A imprensa francesa avança no dia de hoje que o FC Porto mantém-se atento ao dossier do Sérgio Ramos e estuda a (remota) hipótese de voltar a juntar Pepe e o defesa central espanhol novamente no eixo da defesa, uma parceria que tanto sucesso fez no Real Madrid.

Quem o avança é o FootMercato, a mesma plataforma que no último ano noticiou o (verdadeiro) interesse dos dragões em Thomas Lemar, cujo Mercado Azul descreveu inclusive as reuniões que decorreram na época, sem fumo branco. Agora, o jornalista Santi Aouna garante que o FC Porto está a estudar a hipótese de seduzir Sérgio Ramos com um contrato vantajoso.

A influência de Pepe e Iker Casillas, segundo a mesma fonte, não pode ser descartada, ambos com ligações ao Dragão e também ao clube de sempre do espanhol, o Real Madrid. No entanto, Sérgio Ramos aparenta dar nesta altura toda a prioridade ao Paris-Saint Germain, clube que no entanto ainda não colocou em cima da mesa o que o defesa pretende até ao momento.

Sérgio Ramos despediu-se há poucos dias do Real Madrid ao terminar o seu vínculo com o clube do seu coração. Agora, como jogador livre e com os direitos económicos na mão, procura definir o novo rumo da sua carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Acordo de Diogo Costa na linha de outras renovações

A renovação de Diogo Costa está iminente e foram revelados nesta quinta-feira os detalhes do acordo que será assinado. O guarda-redes da Seleção Nacional é...

2

Diogo Costa renova contrato com o Porto, garante jornalista

3

Fábio garantido, Diogo Costa pelo mesmo caminho

4

Expectativa por Sidnei Tavares