Francisco desejado em Itália

7 meses ago
297

O filho do atual treinador do FC Porto, como o adepto comum o conhece, detém características únicas no desembaraço do adversário e na eficiência do seu gesto técnico. Tornam este prodígio um talento bruto incontornável para o futebol português e, aparentemente, do futebol europeu.

Desequilibrador, irreverente e desconcertante são alguns adjetivos que em Portugal já definem o Francisco Conceição enquanto jogador. Ao que tudo indica, em Itália notaram o mesmo. De acordo com a imprensa italiana, a equipa de Bolonha que ocupa o meio da tabela na Serie A, revelou querer movimentar-se no mercado de transferências de inverno. Nesse sentido, o extremo portista surgiu como opção válida por via de empréstimo até ao final da temporada.

Sinisa Mihaijlovic, técnico croata, reconheceu valor ao prodígio azul e branco para o alcance dos objetivos da equipa italiana para o resto da época. No entanto, a possível saída está fora de questão do ponto de vista dos Dragões, conforme refere hoje o jornal Record. A valorização progressiva do Francisco relativamente à época transata está por demais evidente na maior utilização em todas as competições dos portistas. Além disso, é do conhecimento público o interesse de Sergio Conceição num plantel longo para fazer face às circunstâncias adversas que a temporada pode conter.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Pepê focado em época de afirmação

Extremo brasileiro está imune ao mercado internacional e acredita 2022/23 será a sua época de afirmação. Nos últimos dias, os rumores têm aumentado, mas Pepê...

2

Mexicanos colocam Porto para valorizar Araujo

3

Julián Araujo não está nos planos

4

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock