Futuro de Vitinha continua incerto

6 meses ago
500

Em destaque após o golo que garantiu o empate ao FC Porto frente à equipa orientada por José Mourinho, o futuro do médio português continua incerto.

De acordo com o jornal OJogo, a falta de liquidez financeira por parte do Wolverhampton terá levado a ida de Vitinha para o clube a cair por enquanto. Contudo, é esperado que o mercado acelere nos próximos dias, podendo conduzir a um efeito dominó que leve o médio para outras paragens.

A postura do técnico portista, contudo, não muda consoante a possível saída. O médio continuará a ser moldado até que o seu futuro seja decidido.

1 thought on “Futuro de Vitinha continua incerto

  1. Deixem o Vitinha em paz!
    Ele tem tudo para dar certo no FC Porto.
    Tranquilizem o puto, prolonguem-lhe o contrato (com bom vencimento e uma cláusula maior, claro), deixem-no trabalhar à vontade e dêem-lhe a chance de fazer uma grande época de Dragão ao peito. Até ao final da época, verão que já não será só o Wolverhampton, mas os grandes da Europa estarão a “implorar” para tê-lo, acenando com muitos milhões…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Merseyside chama por Díaz

Após alguns dias de incerteza, chegam de rompante vários relatos que afastam um futuro próximo de Luis Díaz da cidade Invicta. De acordo com o...

2

Saravia vai tentar convencer

3

Díaz relutante quanto à saída

4

Negócio pode acontecer: Porto sobe a fasquia por Díaz