Futuro de Vitinha continua incerto

2 meses ago
426

Em destaque após o golo que garantiu o empate ao FC Porto frente à equipa orientada por José Mourinho, o futuro do médio português continua incerto.

De acordo com o jornal OJogo, a falta de liquidez financeira por parte do Wolverhampton terá levado a ida de Vitinha para o clube a cair por enquanto. Contudo, é esperado que o mercado acelere nos próximos dias, podendo conduzir a um efeito dominó que leve o médio para outras paragens.

A postura do técnico portista, contudo, não muda consoante a possível saída. O médio continuará a ser moldado até que o seu futuro seja decidido.

1 thought on “Futuro de Vitinha continua incerto

  1. Deixem o Vitinha em paz!
    Ele tem tudo para dar certo no FC Porto.
    Tranquilizem o puto, prolonguem-lhe o contrato (com bom vencimento e uma cláusula maior, claro), deixem-no trabalhar à vontade e dêem-lhe a chance de fazer uma grande época de Dragão ao peito. Até ao final da época, verão que já não será só o Wolverhampton, mas os grandes da Europa estarão a “implorar” para tê-lo, acenando com muitos milhões…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Porto resiste a abrir mão por Zaidu

Alvo de uma ofensiva turca nos últimos dias, a equipa portista terá resistido ao forte assédio por parte do Fenerbahçe por Zaidu. Quem o avança é...

2
zaidu

Zaidu mais perto de sair por empréstimo

3

Zaidu continua com mercado

4

Processo de Rodrigo Fernandes explicado