Galeno e Eustáquio convocados para o estágio

4 meses ago
123

O FC Porto já entrou em estágio para o jogo de hoje perante o Arouca. Na comitiva seguiram duas caras novas que já estão disponíveis para entrarem em ação caso Sérgio Conceição assim o entenda: Stephen Eustáquio e Wanderson Galeno.

Como é tradicional, o FC Porto já partiu para Arouca no habitual estágio que realiza antes do encontro. Com o grupo não seguiu, no entanto, Rúben Semedo. O defesa central tem, segundo o jornal O Jogo, que perder sensivelmente 5 quilos para estar completamente apto fisicamente para entrar ao serviço dos dragões.

A equipa técnica azul e branca já entregou um plano de treino e um plano alimentar a Semedo para rapidamente entrar na mesma linha física do restante plantel. Quanto ao FC Porto, jogará às 18 horas perante o Arouca, num duelo que pode vir a marcar alguma estreia dos novos reforços.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»