Galeno tinha saída acertada para o Flamengo… até lhe falarem no Dragão

4 meses ago
180

O extremo brasileiro Wanderson Galeno já tinha um pé e meio fora do SC Braga mesmo antes de rumar ao FC Porto. O futebolista tinha já um acordo verbal com o Flamengo, mas tudo mudou quando o FC Porto entrou em cena no derradeiro dia de mercado de inverno europeu, avança hoje o jornal O Jogo.

O Flamengo aguardava o fecho do mercado de inverno para, mais calmamente, concluir as negociações com o SC Braga. Infelizmente para o clube brasileiro, a entrada em cena dos portistas demoveu o avançado. O Flamengo colocava em cima da mesa uma proposta acima dos 9 milhões de euros apresentados pelo Porto.

Esse montante, no entanto, não representava um melhor negócio para os bracarenses. O SC Braga, recorde-se, teria que devolver metade das mais-valias ao FC Porto. Um fator determinante para que o clube minhoto rapidamente aceitasse a proposta portista e permitisse que em menos de meio dia tenha surgido e completado o acordo.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»